A Coifa Down Draft ou Coifa de bancada, como passou a ser denominada no Brasil, é muito mais que uma coifa… é uma escultura em aço e vidro, sofisticada com alta tecnologia e design. Projetada para ser instalada em bancadas de ilha, onde está previsto a área de cocção. Este modelo revolucionário e inovador, produzido exclusivamente na Europa, é uma alternativa as tradicionais coifas de ilha, fixadas no teto ou embutidas no gesso.

Para projetos minimalistas, este depurador ultra clean segue os padrões de produtos built in, onde os eletrodomésticos literalmente desaparecem na ambientação da casa. Sua alta tecnologia, acabamento impecável, design e apelo High End, são um sonho para os arquitetos de interiores, decoradores e clientes que gostam de cozinhar sem nenhuma restrição de mobilidade, obstrução ou o inconveniente de um exaustor suspenso no centro da cozinha.

A coifa de bancada fica totalmente embutida, desaparece na bancada e projeta-se a uma altura de 50 cm quando está em uso. O motor italiano de alta vazão, garante uma tiragem máxima de 1.200 m3/hora em 4 velocidades. Ativada por um simples toque (comandos tipo touch), usa a tecnologia de aspersão perimetral que aumenta seu desempenho devido ao Efeito Venturi. Armação em aço inox e detalhes em vidro negro, luz de LED e um alto padrão de qualidade no acabamento e nos detalhes.

A coifa de bancada pode ser instalada como exaustor, quando previsto sua utilização no projeto estrutural, pois será necessário passar tubo de 150 mm pelo contra piso, para exaustão, semelhante a tubulação de esgoto, para retirar o excesso de gordura, vapores e aromas indesejados do ambiente e levá-los para área externa.

ATENÇÃO: A caixa onde o motor turbo está acondicionado, dutos e tubulação deste modelo ocupa um espaço considerável do armário. Na dúvida consulte o gabarito na aba de downloads nos links abaixo:

Coifa de Bancada Sollevare Elettromec
Coifa de Bancada WD 41 G3 Downdraft Crissair

Maiores informações através do telefone (51) 3343.3636
Venha nos visitar: Av. Berlim, 400 – Loja 1 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre / RS

Comments are closed.