Nos últimos anos a cuba vem recebendo o merecido destaque na ambientação da cozinha e espaços gourmet, isso se deve, não somente pela beleza, design e pelos diferentes acabamentos conferidos a estes produtos, mas também por ser uma peça de fundamental apoio ao cozinheiro e auxiliares.

No momento da escolha, pense no seu dia a dia, no manejo das louças, talheres e panelas. Como e onde coloca-las após o uso, o espaço para lavá-las e voltar a guarda-las. Lembre-se que o espaço interno da cuba tem relação direta com o manejo, a quantidade e o tamanho das panelas utilizadas nas suas recepções.

A cuba para cozinha tem grande variação de configurações, acabamentos e espessuras, assim como diferentes alturas, larguras e profundidade do(s) bowl (s). Neste momento certifique-se do tamanho do seu tampo (Largura e Profundidade) e o espaço que o(s) bowl(s) irá(irão) ocupar na parte inferior do gabinete. Se for fazer uso do triturador de alimentos, o cuidado deve ser redobrado.

Outro cuidado que muitas vezes passa desapercebido no momento da escolha é como mantê-las sempre limpas, bonitas e com o aspecto de novas. Neste quesito limpeza e conservação as cubas da centenária empresa americana Kohler levam grande vantagem em relação às tradicionais cubas de aço, quartzo e outros materiais sintéticos.

Elaborada a partir de ferro fundido com superfície esmaltada a altas temperaturas, esta linha de cubas resiste a arranhões, não mancham, lascam, racham ou queimam, mantendo a qualidade, durabilidade e beleza por muitos anos.

Destacamos o modelo Whitehaven, seu estilo único e marcante oferece uma alternativa simples e funcional, em detrimento as cubas menores ou duplas. Com avental na frente facilita a instalação em armários de 36 polegadas. Uma grande e espaçosa bacia acomoda pratos, cálices, grandes panelas, travessas e frigideiras, enquanto o fundo inclinado ajuda na drenagem e limpeza. O design Self-Trimming® requer apenas um corte simples, sobrepondo a face do gabinete para obter belos resultados.

Conheça a linha completa de cubas em Ferro louçado da Kohler, acesse: https://www.exseletrodomesticos.com.br/loja/busca.php?loja=221653&palavra_busca=cuba%20kohler&order=maior_preco&categoria=11-cuba&marca=marca_kohler

Comments are closed.