Nenhum outro eletrodomésticos define e encanta mais o ambiente da cozinha que um belo e tradicional fogão.

Seu design, sua tecnologia e suas linhas se atualizam ao longo dos anos, porém sem nunca perder seu charme e encanto. Sempre que pensamos em definir a cocção na cozinha vêm a nossa cabeça os tradicionais fogões de piso. Robustos e imponentes, os fogões são símbolo da cozinha e da paixão pela arte culinária.

“O fogão tradicional é um ícone atemporal da cozinha. As grandes marcas europeias nunca abandonarão esse modelo”.

José Alberto – Executivo comercial da EXS Eletrodomésticos.

Através de décadas as marcas italianas Elanto e Glem vem produzindo os mais belos fogões do mundo. Seguiram apostando nestes produtos em detrimentos aos novos modelos de cooktops e suas novas tecnologias inovadoras como a indução. A Elanto e Glem produzem equipamentos de cocção com autenticidade e alta qualidade, valores que inspiram a marca a mais de 60 anos.

Os fogões de piso, independente da marca, tamanho (largura) e disposição dos queimadores, tem em seu DNA a robustez e a durabilidade, suportam impactos e a “pressa” dos Chefs; Mesas amplas com queimadores bem distribuídos e potências que variam de 400 a 5.500 Watts suficiente para derreter um delicado chocolate ou selar carnes e peixes de forma impecável e incomparável. Todos os queimadores vêm com sistema de segurança StopGas, dispositivo que suspende o fornecimento de gás, caso a chama apague acidentalmente; grelhas de apoio em ferro gusa conjugadas e acabadas artesanalmente garantindo ao cozinheiro estabilidade e segurança ao movimentar as panelas.

Fornos a gás ou elétricos com grande capacidade interna para atender uma grande demanda e espaçosos como nenhum outro produto do mercado, possibilitando o manejo de grandes formas e travessas. Programas analógicos simples e intuitivos para todos os tipos de receitas, das mais sofisticadas as mais simples e corriqueiras. Equipados com ventilador de arrefecimento e porta fria preservam a marcenaria e a segurança dos usuários. O potente Grill infrared finaliza pratos em minutos, garantindo um acabamento dourado e crocante.

Por fim a praticidade na hora de limpar o forno. O esmalte de última geração Titanium de baixa porosidade torna a limpeza mais fácil deixando o aspecto de novo por muito mais tempo.

Surpreenda seus convidados e familiares. Prepare seus pratos e suas receitas em um Fogão premiado como um renomado Chef de cozinha.

Conheça esta maravilhosa linha de fogões semiprofissionais, acesse: https://www.exseletrodomesticos.com.br/loja/busca.php?link=catalogo-221653-73-fogao_a_gas&loja=221653&categoria=73&marca=marca_glem&marca=marca_elanto ou visite nossa loja em Porto Alegre, Av. Berlim, 400 – Loja 1 – Bairro São Geraldo. Maiores informações através do telefone (51) 3343-3636

Comments are closed.