Refrigeradores, freezers, lava-louças de revestir

Os eletrodomésticos de embutir e revestir, seguindo o padrão de acabamento de marcenaria e dos móveis planejados são utilizados há mais de 20 anos, nas cozinhas da Europa e EUA, os eletrodomésticos de texturizar built-in, como são chamados no exterior, estão desembarcando com toda força no mercado brasileiro pelas mãos da Gorenje.

Os novos conceitos da arquitetura de interiores, a tendência de centralizar e integrar as cozinhas com os demais cômodos da casa acelerou consideravelmente a chegada destes produtos no Brasil.

Já é possível encontrar no mercado nacional refrigeradores, freezers, lava-louças para texturizar e ferragens para marcenaria onde é possível ocultar inclusive a coluna de cocção, composta pelo forno elétrico ou gás e o micro-ondas sobrepostos.

Os eletrodomésticos ficam “escondidos” integrando-se totalmente aos demais ambientes. A texturização segue o padrão de acabamento da marcenaria da cozinha e dos demais ambientes conferindo requinte, neutralidade e um forte toque contemporâneo a decoração.

No outro lado temos o conceito clássico onde os eletrodomésticos são o destaque. Produtos que se caracteriza pelo design contemporâneo com linhas, formas e cores. Eletrodomésticos produzidos com aço nobre, componentes de elevado nível de qualidade e acabamento impecável, premiados internacionalmente.

Seja qual for a sua escolha, em ambos, a tecnologia desenvolvida e aplicada nos produtos excede as expectativas, concebidos para satisfazer todas as necessidades e expectativas de um público exigente, requintado e vanguardista, sem renunciar a beleza e o requinte.

Write A Comment