Por que não sair do clássico inox escovado e apostar na cor preta? Sem dúvida ela trará equilíbrio e harmonia para sua cozinha ou gourmeteria, além de realçar as demais cores ao redor.

Pensando em aliar tendência e sofisticação, a tonalidade preta dos eletrodomésticos saiu do conceito apenas para objetos pontuais de decoração, para um sinônimo de elegância nos ambientes, de acordo com as últimas edições da Eurocucina.

Escolher o preto para os eletrodomésticos não deixa a decoração pesada. Se usada corretamente, cria uma sensação de profundidade, harmonizando com o restante do cômodo, trazendo ainda um aspecto inovador sem perder a distinção.

Aderir eletrodomésticos pretos torna seu projeto personalizado, combinando com paredes ou armários, compondo um estilo neutro. Ainda, de acordo com os itens de decoração, poderá ser criado um visual discreto, retrô ou até mesmo rústico. Caso opte por mesclar tons claros, seu ambiente terá um toque contemporâneo, onde os eletrodomésticos ficarão em destaque e supervalorizados.

Projeto contemporâneo com eletrodomésticos em Preto, executado por 092 Arq & Design

A linha assinada por um dos grandes nomes do Design, o francês Ora-ïto leva em seus produtos o acabamento em vidro, e a alta tecnologia da marca eslovena, Gorenje.

Já a marca italiana Elanto, que desenvolveu uma versão exclusiva para sua linha Premium de eletrodomésticos, nomeada Nero Argento.

Alguns produtos da linha Nero Argento Elanto

Com a crescente presença do preto na cozinha, é notável o lançamento de produtos com a cor, possibilitando maior variedade. Seja na área úmida em cubas, calhas úmidas e misturadores, seja na área de cocção ou refrigeração.

Opções de Produtos em Preto

Conheça as diversas opções disponíveis na cor preto acessando o nosso site:

https://www.exseletrodomesticos.com.br/loja/busca.php?loja=221653&palavra_busca=preto

Write A Comment