Um fenômeno recente que se acentuou ainda mais durante e pós pandemia,…mais destaque e valorização da cozinha. De um ambiente sem glamour, projetado meramente para o preparo dos alimentos, para se tornar um espaço integrado, de convívio e descontração, ocupando os demais ambientes da casa.

Para esta integração ficar mais sutil, os eletrodomésticos como os refrigeradores, freezers e lava-louças ganharam um novo propósito e uma nova roupagem. Produtos volumosos e robustos, que ocupavam espaços generosos, difíceis de se manterem limpos; manchas de gordura, dedos e poeira deixaram de ser protagonistas, para ficar em segundo plano.

A solução para seguir esta tendência internacional de integração apresentada recentemente pela indústria é o revestimento/texturização dos eletrodomésticos, seguindo o padrão dos móveis e modulados. Com esta nova linha de produtos é possível combinar e integrar totalmente os ambientes de convívio, deixando a decoração minimalista, sem produtos em destaque.

Pensando nisso a eslovena GORENJE trouxe sua linha de refrigeração Naturefresh de embutir. Uma linha exclusiva que permite o revestimento externo dos equipamentos alinhados ao padrão de marcenaria utilizada na sua cozinha e aos demais ambientes da casa. Uma outra opção de produto de revestir para incluir em seu projeto, é a lava-louças de 16 serviços, com ela sua cozinha ficará totalmente integrada com características únicas, seguindo os demais eletros e o padrão da sua decoração.

Inclua no seu próximo projeto eletrodomésticos de revestir, seguindo o padrão das demais áreas de convívio, com um toque elegante, pessoal e exclusivo.

Clique no link abaixo e conheça a linha completa de revestir: https://www.exseletrodomesticos.com.br/loja/busca.php?loja=221653&palavra_busca=revestir

Write A Comment