Canais organizadores, canais equipados ou escorredores?

Um problema que costuma atormentar os cozinheiros e donas de casa é o local onde escorrer louças, talheres, copos e onde colocar os pequenos objetos de uso diário como esponja e detergente. Deixá-los dentro da cuba é anti-higiênico e atrapalha; espalhados sobre o tampo deixa um ar de desorganização e relaxamento. Qual a melhor opção?

Dentre as inúmeras soluções e opções que o mercado oferece, a que foi incorporada quase que de imediato pelos arquitetos e decoradores são os canais equipados ou canais organizadores. Independente do nome que receberam no Brasil, substituem os tradicionais escorredores aramados que ocupam espaço na cuba, e quando não estão em uso, ocupam um enorme espaço na parte inferior dos balcões, armários e gavetas; espaços projetados e destinados para as panelas, travessas e portáteis.

Os canais equipados, úmidos ou secos, e seus acessórios dão ao ambiente um sofisticado ar gourmet e um toque customizado de requinte único, pessoal e exclusivo; os canais não ocupam espaços, e sim criam novos espaços, deixam sua área de trabalho organizada de forma prática, higiênica e funcional, onde cada objeto tem seu lugar.

Você personaliza a seu canal de acordo com sua necessidade e conveniência, de acordo com o espaço disponível no seu tampo, ou ainda a partir do tamanho do canal escolhida (de 476 a 1.526 mm). Você pode escolher entre os diversos acessórios para montar o seu: escorredor de pratos, porta talheres, porta copos, porta esponja, porta detergente, caixas úmidas com ou sem tampas e uma outra lista de acessórios para os canais secos.

A linha de Canais Equipados XTEEL foi desenvolvido para tornar o dia a dia mais dinâmico, prático, organizado e por que não, mais bonito e sofisticado. Produzidos em aço inox 304 com espessuras que variam de 0,6 a 1 mm de espessura, corte a laser e finalizadas artesanalmente. São fáceis de mantê-los limpos e tem reconhecida durabilidade e beleza.

IMPORTANTE: Ao especificar um canal atrás da cuba ou cooktop fique atento a profundidade mínima do tampo que na maioria das vezes irá ultrapassar 80 cm, bem acima da profundidade padrão dos modulados.

Conheça a linha completa de Canais Equipados e acessórios, acesse nosso site: www.exseletrodomesticos.com.br/loja/catalogo-221653-216-calhas_equipadas ou para maiores informações ligue para (51) 3343-3636 e fale com um de nossos Consultores.

Comments are closed.