Um dos pontos fortes da Elanto é a distinção e a preocupação contínua com a praticidade e funcionalidade de seus produtos. Não precisa ser um expert ou fazer parte de uma geração digital X, Y ou Z para operar um forno combinado ou o forno multifunção de última geração. Os produtos são uma mescla interessante de modernidade sem renunciar a funcionalidade simples e intuitiva, para o qual estes produtos foram concebidos.

Todos os produtos são fabricados em território italiano com a melhor atenção possível aos detalhes e a utilização de componentes e materiais de alta qualidade, garantindo o uso perfeito e duradouro por longos anos. A elegância é uma prerrogativa para garantir o máximo resultado estético para cozinhas de alto padrão, requintadas, com formas muito delicadas e sobretudo adequadas para satisfazer clientes muito exigentes.

Entre os produtos da Elanto é possível encontrar 4 famílias distintas de eletrodomésticos: Artigiano, Ereditá, Nero Argento e Professionale, de cooktops semiprofissionais a fornos elétricos multifuncionais; de gavetas aquecidas a fornos combinados. Não importa o seu estilo de cozinha: moderna, contemporânea ou clássica, com a família Elanto é possível criar e projetar um ambiente personalizado e único para cozinheiros apaixonados pela arte culinária, iniciantes, intermediários ou experts.


Quando estiveres no comando de seus equipamentos, preparando pratos simples do dia a dia, ou mais sofisticados e elaborados, sua criatividade vai precisar de controle total e preciso, a fim de garantir resultados de um Chef Michelin.

Quer conhecer os produtos da Elanto de perto? Visite o nosso showroom: Av. Berlim, 400 – Loja 01 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS. Ou acesso a nossa loja virtual: www.exseletrodomesticos.com.br

Write A Comment