A paranaense Xteel acaba de lançar a Linha ELEMENTS, composta por uma barra organizadora retangular em aço escovado e uma criativa linha de acessórios para montar e fixar na parede da cozinha. Projetada para criar novos espaços nas cozinhas compactas, aproveita as paredes cegas sem função ou utilidade, acima do balcão. Além de funcionais são peças decorativas, modernas e atemporais, se encaixando na ambientação da cozinha e da casa.

Diferentes tamanhos de barras e variados acessórios permitem uma montagem personalizada, de acordo com seus hábitos e suas conveniências. Escolha a barra e monte a sua de acordo com o espaço disponível na sua parede, os tamanhos variam de 600 a 1.200 mm: escolha entre os acessórios disponíveis os que mais se identificam contigo: suporte para temperos, suporte para papel toalha, ganchos para as mais diversas finalidades, suporte para tábua de corte, horta, bandejas, potes e temperos.

Pronto! acabamos de resolver um problema que atormenta os projetistas que não dispõe de espaços, dos cozinheiros que não tem onde colocar seus mimos e ainda de quebra mantemos a área de trabalho organizada, limpa, onde cada objeto tem seu lugar.

A Linha Elements da Xteel foi desenvolvida para tornar o seu dia a dia mais dinâmico, prático, organizado sem abrir mão de beleza e sofisticação. Produzidas em aço AISI 304 com 1,2 mm de espessura e alto padrão de qualidade nos cortes e acabamentos, finalizadas artesanalmente. São fáceis de mantê-las limpas e tem a marca Xteel, produtos de reconhecida qualidade e beleza.

Conheça a linha ELEMENTS completa da Xteel e todos os acessórios disponíveis, acessando:  www.exseletrodomesticos.com.br, ou fale com um de nossos Consultores: (51) 3343-3636.

Write A Comment