Elanto é uma marca de origem Italiana da região da Brescia, na província da Lombardia, limite com a Suíça e outras regiões italianas. A Elanto carrega em si a essência e a herança de um artesão italiano friulano, nascido do início do século XX, que trabalhava a madeira e o ferro com paixão, e transferiu todo seu conhecimento e dedicação aos filhos.

A tenacidade, o perfeccionismo e o espírito empreendedor, são os principais valores da marca, resultado de um conhecimento transmitido de geração para geração. E é nestes valores que a Elanto fundamenta seu trabalho na produção de eletrodomésticos Premium, reconhecidos nos principais mercados mundiais de tecnologia e inovação.

Geralmente os produtos oferecidos pela Elanto são apresentados em um estilo minimalista perfeito e moderno, com formas muito delicadas. Seus produtos são desenvolvidos com elevado padrão de qualidade destacando-se pela exclusividade e elegância, bem como pelo forte impacto visual. Concebidos para satisfazer todas as necessidades e expectativas de um público exigente, requintado e vanguardista, sem renunciar à funcionalidade.

Mais que uma marca de eletrodomésticos, a ELANTO é uma empresa dedicada e comprometida com a cultura e a tradição italiana de um “estile di vita”. A construção de cada produto que a marca assina, “...Elegancia acima de tudo!”.

Confira a linha completa em www.exseletrodomesticos.com.br

Deixe a Elanto conquistar você!

Produtos expostos na EXS Eletrodomésticos – Av Berlim, 400 – Loja 01 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS.

Write A Comment